Grávida, Sthefany Brito grava novela: ‘Só do peito para cima’

Por - 15/08/20

Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Recentemente, Sthefany Brito voltou a gravar a novela Amor Sem Igual, da Record TV. A trama estava pausada devido à pandemia do novo coronavírus.

Na última sexta-feira (14), a atriz aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Grávida do primeiro filho, a artista contou que só grava as cenas em que aparece do peito para cima. Para as cenas de corpo inteiro, Sthefany tem uma dublê.

Ela também revelou que pretende gravar até quando der.

"Até o final final não, até porque a previsão das gravações acabarem é antes do final da minha gravidez", disse.

Sthefany Brito aproveitou tempo livre para responder perguntas dos fãs nas redes sociais

Sthefany espera um menino, que se chamará Antonio Enrico e é fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky. A atriz contou que foi impossível incluir a gravidez na história de Donatella, sua personagem.

"Meu sonho é que a Donatella ficasse grávida e ficasse a dúvida de quem era o pai: Ramiro (Juan Alba) ou Tobias (Thiago Rodrigues). Mas a novela estava praticamente toda escrita e não teria como mudar toda a história. Então o jeito foi adaptar mesmo, escondendo a barriga", afirmou.

Atriz voltou a gravar a novela Amor Sem Igual recentemente

Sthefany Brito comenta sobre "namorar" o marido durante a gestação

 

Sthefany Brito está em um novo momento de sua vida, afinal, ela está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação ela com Igor Raschkovsky.

Recentemente, a atriz aproveitou para responder a algumas dúvidas dos fãs e aproveitou para revelar algumas curiosidades.

Em dado momento, um seguidor lhe fez uma pergunta íntima, perguntando se ela estaria conseguindo “namorar” Igor durante a gestação, com Brito fazendo um desabafo na resposta.

“Isso é muito pessoal, né? Vai de cada relação. Menina, é tudo muito diferente, tem que ir se adaptando, né? Porque temos uma barriga bem grande. Vai dando um jeito, descobrindo novos jeitos. Quem quer faz acontecer [risos]”, afirmou Sthefany.

Ainda, ela aproveitou para falar que a “pança” é a parte do corpo na qual ela mais está gostando nesse período, além de revelar que o pequeno (que se chamará Antônio Enrico) se mexe muito na barriga, que teve insônia esta noite e que tentará parto normal.

“Fico imaginando a cena, queria que minha bolsa estourasse, saindo correndo para o hospital, Igor desesperado… muito cena de filme [risos]”, disse ela em um tom bem-humorado, antes de contar que deseja ter mais filhos.

“Queria dois, cresci com irmão, Igor cresceu com irmã. A gente sabe como é bom ter companhia”, completou.

Sthefany Brito exibe barriga de grávida em passeio
Sthefany Brito mostra parte da decoração de quarto do filho

---