Grávida, Virgínia Fonseca estrela campanha de inverno de marca
Por Luigi Civalli - 08/03/24 às 19:35
Virgínia Fonseca, que tem mais de 83 milhões de seguidores em suas redes sociais e está grávida de seu terceiro filho, José Leonardo, é a estrela da campanha de inverno da Anacapri nesta semana.
A nova coleção conta peças clássicas celebrando a multiplicidade da mulher através de uma estética minimalista.
Virginia diz que ‘corpo mudou diferente’ na gravidez de José Leonardo
O inverno da Anacapri traz novos modelos de sapatilhas, tênis e rasteiras e peças statement da estação como mocassins, loafers, sandálias fisherman e botas. As peças atemporais ganham novos materiais e a sapatilha, por exemplo, ganha novos formatos e aparece em várias versões.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
As peças da coleção foram criadas para serem usadas do trabalho ao happy hour ou do momento de lazer com a família à festa badalada, tendo em mente a mulher moderna múltipla que é personificada por Virgínia.
“A Virgínia tem uma força incomparável na internet, e isso se deve ao seu carisma e talento em comunicar. Por isso, estamos muito felizes em juntar forças com ela e trazer para o nosso público uma coleção que, assim como a Virgínia, é cheia de possibilidades”, afirmou Paula Blini, diretora da Anacapri.
A parceria com Virgínia faz parte de uma expansão digital da marca, que busca atingir um novo público, jovem e antenado. As peças já estão disponíveis nos pontos de venda físicos na Anacapri e no site.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais