Gretchen se irrita com haters e implora: ‘Parem de falar do meu rosto!’
Por Flavia Cirino - 31/03/2023 - 09:22

Gretchen mal deu um up no bumbum, já apareceu novamente diferente na web. Mas, desta vez, com alterações no rosto. A eterna Rainha do Rebolado passou por uma nova harmonização facial e na quinta-feira, 30 de março, em vez de curtir a mudança, acabou gastando tempo para rebater críticas.
Leia +: Gretchen solta o verbo e detona ‘recalcadas’
Alguns internautas fizeram severos comentários sobre o procedimento que cantora teria feito e, além de apontarem mudanças, fizeram comparações indelicadas.
Ela então desmentiu que tivesse feito uma nova harmonização facial: “Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora só quando eu for para o Brasil. E não tenho data para ir. Estou ótima e me amando mais do que nunca”, escreveu.
GRETCHEN ESTÁ DE SACO CHEIO…
Em um vídeo, a artista demonstrou sua impaciência com as constantes críticas à sua aparência: “Não estou aguentando mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tendo que dar explicação que eu não precisava dar.”
“Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está deformado nem inchado, que eu sou a mesma pessoa. Eu não faço harmonização desde antes do Carnaval. A última vez que eu fiz foi antes do Carnaval. Só que depois disso, eu tive um problema de adenomiose (condição em que tecido endometrial cresce na parede uterina) e estou me tratando, tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. E eu realmente inchei, até um mês atrás estava bastante inchada. Pelo contrário, agora estou bem ‘sequinha'”, disse.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino