Guarda-chuvas protegem famosos do sol, em desfile do SPFW

Por - 19/01/06 às 15:52

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

O cenário parecia aqueles de enterros nos filmes, em dias de chuva, ou mesmo de sol. Muito guarda-chuva e óculos escuros usados pelos presentes. Mas no caso de um dos desfiles do São Paulo Fashion Week 2006, o recurso foi devido ao sol escaldante que se abateu sobre a Terra da Garoa, nesta quinta-feira, dia 19. O jeito foi acomodar a platéia do desfile, realizado no Museu do Ipiranga, embaixo de guarda-chuvas. A grife que levou sua passarela para fora do espaço oficial do evento, que é na Bienal do Parque do Ibirapuera, foi a Cavalera.

Apesar do forte calor, não faltaram famosos para prestigiar a marca. Celebridades como Tânia Khalil e o marido Jair de Oliveira, bem como Luciana Melo, Heitor Martinez e a mulher, Ana Markon, lá estavam, de guarda-chuvas na mão e óculos escuros, cedidos pelos organizadores. Como mostram as fotos, a cena foi hilária, parecendo ter sido montada como cenário do desfile.

Mais hilário ainda foi ver o DJ da MTV, João Gordo, morto de calor, abrigado embaixo de uma árvore, em vez de pagar o mico de segurar uma sombrinha – objeto que, vamos combinar, não combina em nada com ele.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.