Guilherme Fontes relembra novela com Sandy: ‘Foi inesquecível’

Por - 28/07/20

TV Globo/Cristiana Isidoro

O folhetim Estrela Guia estreou no Globoplay recentemente, relembrando a história de Cristal e Tony, representados respectivamente, pela cantora Sandy e o ator Guilherme Fontes.

O ano era 2001, e ele reforçou que o personagem chegou na hora certas em sua vida, para findar um momento complexo que passava na esfera profissional, por conta do polêmico filme Chatô, O Rei do Brasil.

"O Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa", pontuou ele, em entrevista ao site Gshow.

O artista pontuou a mensagem que o folhetim transmitia ao público.

"Ela é envolta por uma grande comoção pelo fato da Sandy ser a estrela. E o tema, muito bem desenvolvido pelos autores e diretores, é muito atual. Prega revisão de valores da sociedade, como uma vida simples e uma alimentação natural, para o corpo e para mente. Estes foram os ingredientes principais", explicou.

E aproveitou ainda para elogiar sua parceira de cena da época.

"Foi inesquecível para mim e acredito que para ela também. Não nos encontramos mais, sou fã de longe. Me lembro dos cuidados que todos tivemos com ela. A produção, os atores. Ela foi muito educada, profissional e no final, deu tudo certo. Arrasou!", frisou ele.

Aos 53 anos, Guilherme descreveu quais são seus projetos pós-pandemia.

"Estou recuperando a paz infantil, me preparando para reabrir meu estúdio de produção, no Rio de Janeiro, e levar adiante projetos de filme, série, teatro, escola de atores e muito mais”, destacou.

Os protagonistas da novela Estrela Guia

Sandy relembra clique de Cristal e famosos comentam: 'Linda'
Sandy sobre turnê Nossa História: 'Faria tudo de novo'

---

Tags: