Guilherme Trajano diz que vai aprontar muito em A Vida Alheia

Por - 20/06/10 às 17:08

Divulgação - Marcelo Corrêa
Guilherme Trajano entrou de mansinho no seriado A Vida Alheia, da Globo, mas seu personagem chama a atenção por algumas atitudes suspeitas.
O intérprete de Tom contou para O Fuxico que ainda vai aprontar muito nas telinhas da Globo. “O Tom ainda vai aprontar e muito! Aguardem”, adiantou ele, que no seriado vive um personagem, estudante de ator, com caráter duvidoso. Ele sai com a filha da editora da revista, que gosta dele, e seduz a editora, vivida por Cláudia Jimenez e, com isso, ganha um emprego na Vida Alheia.
O ator acredita que o personagem vai fazer de tudo para se dar bem, mas na vida real, não tolera quem usa destas artimanhas para se promover na vida:
“Pelo andar da história, acho que o Tom vai fazer de tudo para se dar bem. Ele não dá ponto sem nó”, mas na vida real, ele pensa diferente: “Passar por cima dos outros para conseguir algo, eu acho deplorável. Acredito que o que é meu é meu, o que é seu é seu. Mas não é assim que muitas pessoas pensam e acabam tendo essa atitude feia. Podem até conseguir se dar bem, mas lá na frente vão ter o retorno”, disse Guilherme.
Ele contou também que o contrato com a emissora é pela obra, mas como A Vida Alheia deu certo, conseguiu a renovação. “O seriado é um sucesso. Ele teria 14 episódios e agora passou para 25, então todos estão tendo os seus contratos renovados”, contou.
Guilherme aposta que o Tom ainda vai dar o que falar no seriado, que vai ao ar às quinta-feiras, após A Grande Família.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×