Pai de Amy Winehouse conta que gritou com Mick Jagger

Por - 20/06/10 às 16:55

Bang

Mitch Winehouse, revelou que uma vez já gritou com o lendário roqueiro dos Rolling Stones, para que ele ficasse quieto e sua filha não se aborrecesse durante o seu show.

"Eu me preocupo com a Amy, porque ela já saiu do palco algumas vezes. Ela não gosta quando as pessoas não a respeitam. Havia uma pessoa conversando atrás de mim e eu pensei, ‘Oh merda! "Então eu virei e disse: ‘ Vai se f***! Eu tinha gritado com o Mick Jagger! Mas ele foi educado, se desculpou e disse que estava gostando do show”, contou o pai de Amy.

O ex-motorista de táxi lançou recentemente seu primeiro álbum "Rush of Love", certamente querendo pegar uma pontinha da fama da filha.

Embora apenas esteja começando a sua carreira musical, Mitch já fez amizade com vários amigos famosos de Amy e guarda os telefones de seus contatos Vips armazenados em seu celular.

“Eu conheci Elton John e ele é muito querido. Roger Daltrey, Russell Brand também são adoráveis. E eu ainda tenho o número deles no meu celular!”, revelou o Sr. Mitch.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×