Gwen Stefani e Blake Shelton estarão separados no Réveillon

Por - 31/12/23 - Última Atualização: 28 dezembro 2023

Gwen Stefani e Blake Shelton estarão separados no RéveillonGrosby Group

Gwen Stefani e Blake Shelton passarão a véspera de Ano Novo separados, mas o motivo não tem nada a ver com separação. Os dois não puderam ficar juntos devido a compromissos de trabalho.

A cantora de 54 anos explicou que Blake se apresentará no especial de Ano Novo da CBS, o New Year’s Eve Live: Nashville’s Big Bash, no Tennessee. Enquanto isso, ela estará em Las Vegas, Nevada.

O casal tranquilizou os fãs de sua união, compartilhando no Instagram um vídeo de sua refeição de Natal com tema italiano. Eles estão juntos desde novembro de 2015. Eles ficaram noivos em outubro de 2020 e se casaram em julho de 2021.

Do encontro no The Voice ao casamento

Gwen Stefani conheceu Blake Shelton em 2014, quando ambos atuavam como jurados no programa “The Voice”. Na época, Stefani enfrentava o fim de seu casamento, assim como Shelton. A afinidade pela música e as experiências similares em relacionamentos fracassados os aproximaram, desencadeando um namoro em 2015.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Apesar de uma conexão rápida, a confiança e a segurança eram questões delicadas para ambos, que haviam enfrentado infidelidades em seus relacionamentos anteriores. “Ela não me contava muita coisa, pois não nos conhecíamos na época. Porém, ela falou: ‘Estou passando por algo muito parecido com o que você está passando. Eu entendo. E odeio isso'”, relembrou Shelton sobre o início do relacionamento com Stefani. O casal superou as adversidades, curou as feridas do passado e realizou diversas colaborações musicais.

Filho de Gwen arrasa cantando no bar do padrasto

Amor sem pressa

Stefani e Shelton desenvolveram um amor profundo, trazendo felicidade para suas famílias. “Quando você se apaixona tão perdida e inesperadamente — e em um momento mais maduro da vida — acaba pensando: ‘Quero casar com você!'”, compartilhou Stefani. Considerando também os filhos de Stefani, Shelton provou ser um excelente padrasto, culminando no pedido de casamento após cinco anos de namoro.

Veja fotos do casamento de Gwen e Blake

O casal celebrou a união em uma cerimônia com tema country, realizada no verão de 2021 em um rancho. “Tudo que eu queria na vida era ter filhos e ser casada, assim como aconteceu com meus pais”, expressou Stefani, refletindo sobre seu divórcio anterior com Rossdale.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.