Gwyneth Paltrow vira garota propaganda por ser mãe trabalhadora

Por - 06/08/12 às 12:29

Bang

 

A atriz de 'Homem de Ferro 3 ' é o novo rosto do perfume 'Boss Nuit Pour Femme'- que foi projetado para capturar a essência do pequeno vestido preto e a antecipação de uma noitada – e diz que ama a mistura de "feminilidade e força " do aroma.

Explicando a inspiração por trás do perfume, Gerd Von Podewils, diretor de marketing global da Hugo Boss Fragrances, a P & G Prestige, disse: "Estamos lançamento Boss Nuit como uma fragrância para mulheres antecipadas. É para mulheres que têm um certo estilo, que são modernas, que são multifacetadas e que querem realizar coisas na vida."

Gwyneth acrescentou ao WWD: "[Hugo Boss] veio até mim com a ideia da mulher Boss, um equilíbrio muito delicado de alguém que está trabalhando duro e concentrada, mas ao mesmo tempo é meiga e feminina. Eu gosto dessa abordagem muito. Eu sou uma mulher muito trabalhadora, amo ser mãe, eu sou uma mulher, eu faço um monte de coisas diferentes e eu acho que a mistura de feminilidade e força é o que realmente me atraiu nesse perfume ".

Gwyneth – que tem Apple, oito, e Moses, seis, com o marido Chris Martin – estrela um comercial de televisão de 60 segundos para a fragrância, que foi filmado pelo diretor Jordan Scott, no qual usa um vestido curto preto assimétrico da Hugo Boss e se preparar para uma noitada. "Foi uma experiência muito legal representar a antecipação da noite", ela continuou.

A fragrância será lançada na Alemanha e no Reino Unido este mês, mas depois será distribuída no mundo na próxima primavera do hemisfério norte. 

Saiba os segredos da boa forma de Gwyneth Paltrow
One Direction e Gwyneth Paltrow se unem em livro de receitas beneficente
Gwyneth Paltrow é convidada para estrelar musical
Gwyneth Paltrow passeia com os filhos debaixo de chuva

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.