Halle Bailey fez uso de photoshop durante a gravidez

Por - 11/02/24 às 14:00

Retrato Halle BaileyReprodução/Instagram/@hallebailey

No ano passado quando Halle Bailey tentou esconder sua gravidez da imprensa e dos fãs, ela fez várias sessões de fotos, apoiada no uso de photoshop para ocultar a barriguinha.

Halle Bailey anuncia nascimento do primeiro filho

Finalmente ela está revelando algumas dessas fotos, antes e depois, do photoshop, expondo um pouco mais sua primeira gestação.

Em uma das imagens que ela postou, Halle mostrou que estava de sete meses de gravidez, mas a barriguinha foi escondida na edição.

Pequena Sereia: Halle Bailey fez ensaio de gravidez embaixo d’água

A atriz e o namorado, o rapper DDG, optaram por não revelar que estavam esperando um bebê juntos, para não ter que lidar com as especulações e perseguições dos paparazzi.

Halle Bailey com sete meses de gravidez
Halle Bailey com sete meses de gravidez / TikTok

Gestação na Privacidade

A atriz de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey passou 2023 escondida dos fãs somente para não ter que enfrentar a pressão sobre sua primeira gravidez.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela e o namorado DDG, além de amigos e familiares, concordaram em não revelar que os dois seriam pais, para que ela tivesse uma gestação tranquila e pudesse curtir esse momento de forma íntima.

Mas agora que tudo foi confirmado, e Halle apresentou o filho nas redes sociais, ela começou a compartilhar também alguns momentos especiais durante sua gestação.

DDG elogia Halle Bailey como mãe

E Bailey se inspirou em seu filme da “Pequena Sereia” para fazer um lindo ensaio gestante, embaixo d’água. O fotógrafo e diretor criativo responsável foi Brandon Almengo, e os cliques ficaram incríveis.

Ele disse ao publicar um vídeo de seu trabalho no Instagram: “Muito honrado e grato por capturar este momento especial para @hallebailey e bebê Halo ????????‍♀️????”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×