Halsey relembra de luta contra transtorno bipolar

Por - 26/06/19 às 09:00

Reprodução/Instagram

A cantora americana Halsey revelou em entrevista à revista Rolling Stone que foi internada duas vezes enquanto tentava lidar com seu transtorno bipolar. Halsey esclareceu durante a conversa sobre como lida com sua saúde mental e sua carreira.

Depois de ser diagnosticada aos 17 anos com o distúrbio após uma tentativa de suicídio, ela disse que sabe que vai passar por diferentes episódios: "Eu sei que vou ficar deprimida e ser chata novamente em breve e eu odeio que isso seja uma maneira de pensar. Toda vez que eu acordo e percebo que estou de volta a um episódio depressivo, fico chateada", justifica.

Halsey também revela que ela se criou sozinha e acrescentou que ela não pôde contar com seus pais, portanto aprendeu a sobreviver sozinha. Ela já revelou no passado que tinha 'sexo por conveniência', pois quando não tinha um lugar para dormir, ela conseguia sexo com alguém só para passar a noite na casa da pessoa.

Sobre o transtoro, ela confessa: "Me internei duas vezes desde que me tornei Halsey, e ninguém sabe disso. Mas eu não tenho vergonha de falar sobre isso agora (…) Foi a minha escolha.", justifica.

Atualmente ela não bebe mais álcool, não usa drogas e está ciente da importância de se manter saudável. "Agora eu apoio toda a minha família, tenho várias casas, eu pago impostos, gerencio um negócio, não posso sair e fod** o tempo todo", refletiu.
 

---