Harrison Ford é investigado por quase bater em um avião 737
Por Redação - 23/02/17 às 18:00
O ator Harrison Ford esteve envolvido em um acidente 'potencialmente sério' na segunda-feira, 13 de fevereiro, quando estava pilotando um de seus aviões privados, um Husky monomotor, quando quase bateu contra um avião 737 da American Airlines, ao momento de aterrissar.
A imprensa americana divulgou o vídeo. Se no momento em que Ford começa a aterrissar, batesse contra o avião à ponto de decolar com o combustível cheio, teria sido uma tragédia para os 110 passageiros e os seis tripulantes.
O ator foi instruído a aterrissar na pista 20-L do aeroporto John Wayne, em Orange, Califórnia, mas erroneamente foi parar em uma pista de rolagem, e seu avião passou por cima do 737.
A aeronave, o vôo AA 1546, conseguiu sair em segurança até Dallas poucos minutos depois.
Nas gravações do controle de tráfego aéreo, o ator de 74 anos disse assustado: "Esse avião deveria estar abaixo de mim?", e os controladores do tráfego aéreo informaram a Ford que ele havia aterrissado na pista errada.
Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT
Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.