Harry e Meghan anunciam o nome da nova fundação

Por - 08/04/20 às 04:00

Reprodução/Instagram

A nova instituição de caridade do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle já tem nome e objetivo. Se chama Archewell, e os duques de Sussex contaram ao jornal Telegraph que estão 'ansiosos' para lançar oficialmente a nova fundação.

Inclusive contaram que o nome do filho, Archie Harrison, foi escolhido, inspirado na palavra grega 'arche':

O casal disse ao Telegraph: "Como sabe, nosso foco está em apoiar os esforços para combater a pandemia global de Covid-19, mas, diante dessas informações que vem à luz, nos sentimos compelidos a compartilhar a história de como isso aconteceu. Antes de SussexRoyal, surgiu a ideia de 'Arche' – a palavra grega que significa 'fonte de ação'. Nós nos conectamos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e ela se tornou a inspiração para o nome de nosso filho. Para fazer algo significativo, fazer algo que importa. Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós devemos usar. Esperamos lançar Archewell quando for a hora certa.", indicou.

Duques de Sussex tentam recomeçar a vida


Segundo o diário inglês, Harry e Meghan esboçaram em documentos oficiais que poderiam usar o nome da caridade para várias coisas diferentes, incluindo 'organizar e conduzir grupos de apoio para pessoas necessitadas', além de 'aconselhamento emocional' e 'coordenação de cuidados sociais, pessoais e serviços psicológicos'.

Eles também disseram que podem criar um site 'no campo da nutrição, saúde geral e saúde mental'.

Na semana passada, o casal fez sua última postagem na conta Sussex Royal no Instagram, mas insistiu que ainda estavam trabalhando em seus objetivos mais amplos.

Harry e Meghan tem um filho, Archie Harrison, de 11 meses.

Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney
 

Nova vida em meio à crise de saúde

Como está sendo a nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry fora da realeza desde a perspectiva de trabalho? Eles ainda são, obviamente, membros da família real, mas a partir de agora terão uma vida financeira independente. Era o que queriam.

Segundo o programa E!News, os duques de Sussex se mudaram para Los Angeles antes que as fronteiras com o Canadá fossem fechadas para evitar a propagação do coronavírus e agora estão começando suas novas vidas em circunstâncias estranhas, já que pessoas de todo o mundo se auto-isolam em um esforço para retardar o contágio do COVID-19.

Filho de Harry e Meghan não terá festa de 1 ano devido coronavírus


Uma fonte próxima à situação contou ao noticiário que Meghan e Harry, junto com o bebê Archie, estão passando muito tempo juntos como família durante esse período difícil. A mãe de Meghan, Doria Ragland, também está com eles.

"Como muitos pais, eles estão focados em Archie e em sua família também. Eles estão tentando tirar o melhor proveito disso e estão aproveitando o tempo juntos como uma família", justifica.

Diagnóstico de coronavírus do pai, foi alerta para Harry

---

Tags: ,