Harry e Meghan são proibidos de entrar em restaurante. Entenda!

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

Atualmente, Príncipe Harry e Meghan Markle estão curtindo as férias no Canadá ao lado filho Archie, de apenas sete meses.

O casal tentou ir ao luxuoso restaurante Deep Cove Chalet, em Vancouver, mas não foram aceitos.

Bev Koffel, a dona do estabelecimento, deu uma entrevista para o jornal Vaoncouver Sun e contou que o marido dela, o chef Pierre Koffel, decidiu vetar a presença dos duques.

O motivo é que, para os nobres irem a qualquer lugar eles precisam levar um equipe de segurança imensa, uma exigência a todos os membros da Família Real.

Bev contou que logo quando recebeu o telefonema para fazer a reserva, já percebeu de quem se tratava devido aos tantos requisitos exigidos.

Polêmica

O Natal é uma época de união e reunir a família e homenageá-la é o que geralmente acontece nesta época do ano. Mas nem sempre isso acontece, e desta vez, a Família Real Britânica foi a vítima.

No perfil oficial da realeza no Instagram, foi compartilhada a tradicional foto de Natal da Rainha Elizabeth II, com ela sentada a uma mesa com árvores de Natal ao fundo e vários porta retratos dos parentes.

Porém, três pessoas ficaram de fora do registro: O Príncipe Harry e Meghan Markle e o Príncipe Andrew, só tendo apenas o Príncipe Philip, o príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, e o Príncipe William com Kate Middleton e os três filhos do casal – Louis, George e Charlotte.

O neto da rainha e a esposa dele especula-se terem ficado de fora por suas recentes discordâncias tanto com a família quanto com a imprensa, inclusive eles estão passando o Natal em outro país.

Já Andrew, apesar de ser o filho favorito da monarca, foi recentemente relacionado a escândalos de pedofilia e afastado atualmente da vida pública.

Veja as fotos mais adoráveis de Archie Harrison em 2019

---

Tags: