Rita Ora sente falta da vida simples antes de ser famosa

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

Rita Ora anda reclamando da fama. A cantora confessou que sente falta dos dias em que ela podia caminhar tranquilamente pelas ruas de Londres, sem ser reconhecida.

A artista de 29 anos afirmou que gostaria de ter algum anonimato, para poder sair sozinha para buscar um café, sem ser alvo de fotógrafos ou fãs.

A intérprete de How We Do foi questionada, durante entrevista de lançamento da nova temporada do programa de talentos Masked Singer UK, sobre sua maneira ideal de passar o dia, e ela confessou que deseja poder passear pela capital britânica como costumava fazer antes de ser famosa. 

Mãe de Rita Ora diz que câncer causou ansiedade na cantora

Rita Ora esquece joias avaliadas em R$ 15 milhões em avião

Rita Ora está saindo com o filho de Jude Law


"Vou ser chata e dizer algo realmente simples, mas eu adoraria fazer compras na Portobello Road com minha irmã e minha mãe. Pegar um café e bolo em um café bonitinho e passear pelas ruas”, explicou Rita.

"Já faz um tempo desde que eu não sou capaz de fazer isso e não consigo pensar em uma maneira melhor de passar um dia", comentou.

A cantora vai ser um dos juízes do programa, ao lado de Jonathan Ross, Davina McCall, e Ken Jeong. No programa eles veem celebridades mascaradas competindo para obter o melhor desempenho, enquanto os juízes tentam adivinhar sua identidade.

O Masked Singer UK estreia dia 4 de janeiro, na TV inglesa.

Namoro

Rita Ora está saindo com o filho de Jude Law, o jovem ator Rafferty Low, de 23 anos. De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora de 29 anos e o filho mais velho do ator com sua e-esposa, Sadie Frost, começaram um relacionamento, algumas semanas 'após se apaixonarem enquanto filmavam a nova adaptação de Oliver Twist'.

O novo casal teria confirmado seu romance durante o London Fashion Awards, quando saíram de mãos dadas da premiação.

Uma fonte garantiu ao The Sun:

"Eles estão saindo há algum tempo, depois de começarem a trabalhar juntos. As pessoas fizeram comentários sobre a química deles imediatamente, e as fofocas começaram ali. Mas foi só depois de um tempo que a atração realmente se transformou em algo significativo entre eles”.

---