Harry Styles se apresentará em evento pré-Super Bowl 2020

Por - 15/01/20 às 23:00

Reprodução/YouTube

Harry Styles já começou 2020 com tudo. O britânico foi confirmado, nesta quarta-feira (15), como a atração da festa pré-Super Bowl, marcada para acontecer no dia 31 de janeiro, dois dias antes do grande evento, o próprio Super Bowl, que receberá Jennifer Lopez e Shakira como as grandes artistas do esperado show de intervalo.

O show será em Miami e a expectativa é de que Harry apresente as canções de seu novo álbum, Fine Line, lançado em dezembro de 2019.

Lady Gaga, que comandou o espetáculo do jogo em 2017, também se apresentará em um outro evento relacionado ao Super Bowl. No dia 1º de fevereiro, a loira será a headliner do Super Saturday Night, que terá transmissão ai vivo pela internet.

Retorno da One Direction?

Directioners, uni-vos! Depois de quase quatro anos desde a última atualização feita, o site do grupo One Direction foi reativado na segunda-feira (6), levando os fãs ao delírio – e também à criação de esperança de que os cinco rapazes façam uma reunião, não é mesmo?!

A última publicação feita foi no dia 26 de janeiro de 2016, com a divulgação do clipe do single History, presente no álbum Made In The A.M. Posteriormente, eles anunciaram a pausa na carreira para seguirem projetos solos, sem uma confirmação exata de que retornariam. 

Vale lembrar que em 2015, Zayn Malik decidiu deixar a banda e fez muito sucesso com a faixa Pillowtalk, presente no seu primeiro disco na carreira sem os colegas, o Mind Of Mine (2016). O britânico ainda lançou o segundo álbum, Icarus Falls, em 2018, mas não realizou nenhuma turnê ou apresentações para promoção. Ele gosta mesmo é de manter o clima low profile.

Outras possíveis dica de quem algo relacionado com a One Direction está por vir foram as recentes entrevistas de Liam Payne na divulgação do seu trabalho, LP1, dizendo que uma reunião pode acontecer em breve. Simon Cowell, empresário da boyband, conversou com a rádio Heart em novembro de 2019 e, questionado a respeito da 1D,respondeu confiante.

“Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem”, começou. “É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite”, afirmou.

---