Heather Mills acusa Piers Morgan de grampear telefone de Paul McCartney
Por Redação - 10/08/11 às 23:50
Piers Morgan reafirmou que não mandou hackear o telefone de Paul McCartney, depois que o ex-Beatle disse, na semana passada, que quando voltasse ao Reino Unido, iria procurar a polícia, porque achava ser uma das vítimas dos grampos telefones encomendados por tabloides como o News of The World, fechado pela justiça.
O apresentador disse que se alguém grampeou o telefone de Paul foi sua ex-mulher Heather Mills.
A acusação veio em resposta à sugestão de Mills que Morgan deveria ser o culpado pelo incidente com o telefone de seu ex.
É que Morgan foi, por muitos anos, o editor do Daily Mirror, importante tabloide do Reino Unido.
Mas o atual apresentador de um talk show da CNN disse em entrevista:
“Paul McCartney aparentemente acha que alguém hackeou seu telefone. Quando Heather Mills se pronunciou sobre o assunto me acusando, achei que as coisas estavam ficando completamente ridículas. Suspeito que foi (a própria) Mills porque, se você ler os papéis do divórcio, Paul McCartney acusa Heather de grampear seus telefones e passar informações para os jornais.”
Morgan então conclui:
“Heather Mills não é a melhor pessoa para acusar ninguém sobre isso. Isto é meio inoportuno. Estou aborrecido.”
Membros do Parlamento britânico estão pressionando Morgan, que mora atualmente nos EUA, a voltar para o Reino Unido para ser questionado sobre o escândalo de grampos telefônicos de famosos, desde que Heather fez a insinuação.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.