Heloísa Perissée antecipa a data e se casa em segredo, no Rio

Por - 15/07/06

Felipe Panfili

 

Às vésperas de ser mãe de Antônia, sua segunda filha, prevista para nascer até 17 de agosto, Heloísa Périssé se casou em segredo com o pai da criança que espera, o diretor do Sob Nova Direção, Mauro Farias. A união civil aconteceu no dia 23 de junho.

O casal pretendia casar fazendo uma festa ao estilo arraial junino, no dia de São Pedro, 28 de julho, porém, segundo a atriz explica à OFuxico, os planos tiveram que ser alterados, devido aos compromissos de trabalho.  

“Como não tive tempo de produzir o arraial, por causa do adiantamento das gravações do programa, desistimos de fazer a festa”, conta a atriz, que sorri diante da constatação de que conseguiu não ser flagrada pelos paparazzi, assinando os papéis do casamento.

Parto normal

Heloísa quer tentar o parto normal, podendo esperar para realizar esse sonho, conforme previsão de seu médico até o dia 17 de agosto.

“Mas acho que nasce antes, porque já estou muito gorda”, diz Heloísa, que teve sua filha Luíza, de 8 anos, de cesariana.

A Belinha de Sob Nova Direção vai descansar do personagem por somente dois meses, período em que os episódios que estão sendo gravados até o dia 27 próximo serão exibidos.

“Em outubro volto a gravar. E já sabemos até como vai ser o último episódio de 2006. Será um presépio com direito aos três Reis Magos e a Belinha tendo neném”.    

---