Henri Castelli perde ação na Justiça
Por Redação - 23/09/06 às 11:06
Por essa, o futuro papai Henri Castelli não esperava. Segundo informações do Jornal O Dia, o ator e a produtora Twogether foram condenados em primeira instância, pela 7ª Vara de Trabalho de Recife. Eles devem pagar R$ 150 mil por danos morais e mais 50 mil por danos materiais à Sociedade Teatral da Fazenda Nova, responsável pelo evento A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
Ainda de acordo com o jornal, Henri foi contratado para o papel de Jesus Cristo e chegou a cumprir parte do contrato, com fotos e gravação de áudio. Faltando poucas semanas para a estréia, no entanto, ele desistiu, alegando compromissos com a novela Cobras & Lagartos, da Globo.
Por conta da divulgação e por ter vendido mais de 30 mil ingressos, a organização do espetáculo pediu R$ 1,2 milhão de indenização.
No início do mês, o ator esteve na capital pernambucana, e chegou a passar mal, ao saber do valor pedido. Ele teve uma crise de gastrite e foi atendido no local. O advogado do ator, Mauro Prado, disse que vai recorrer da sentença.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.