Henri Castelli posa de sunga e provoca fãs: ‘Dei zoom 3 vezes’

Por - 21/07/22

Reprodução Instagram @henricastelli

Calorão em pleno inverno! Foi o que causou Henri Castelli!! O ator, de 44 anos, aumentou a quantidade de suspiros por metro quadrado, ao aparecer de sunga, à beira da piscina.

Com shape saradão, o gato fez poses, exibiu seus belos músculos, segurou uma taça e deixou todo mundo babando na tela do computador ou do celular ao ver as imagens.

Leia+: Henri Castelli dá um ‘chega mais’ em Natália Deodato na Mansão Histórias

“Aoooooo fim de semana bão! Bom que tudo passa nessa vida né, nem que for por cima de noixxxxx”, escreveu na legenda das imagens que fez, para contar sobre a empresa responsável por sua piscina.

Henri Castelli, de sunga, na beira da piscina
Fotomontagem Reprodução Instagram @henricastelli

Os comentários, claro, foram bem picantes: “Meu Afilhado espalhando tes.. no instagram”, “Aquelas fotos em que damos zoom “, “Tem gente solteira aqui cara “, “Dei zoom umas três vezes”, “Deus grego“, “Puxa, que vista!”, foram alguns dos comentários registrados na página do bonitão.

NAMORO

Mais um bonitão deixa o time dos solteiros. Henri Castelli assumiu o romance com a modelo e influenciadora digital Sabrina Caminski no dia 13 de abril deste ano. O ator e a nova namorada compartilharam um momento surpresa que a loira fez a ele.

Henri foi surpreendido pela amada, que chegou à portaria do edifício onde ele mora com um buquê de flores, vinho e chocolate. Comovido com a atitude, ele tascou um beijão em Camila.

“A ‘surpresa sou eu’, com voz de princesa”, legendou Henri, sobre a cena.

Henri Castelli tasca beijão na namorada
Reprodução Instagram @henricastelli

“Eu adorei muito, você conseguiu, pimentinha. Me deu a volta bonito”, reforçou o artista.

Uma amiga do casal registrou a cena. Em seu perfil, Camila deu mais detalhes.

“Depois de me surpreenderem tanto esses dias, com tantos gestos de carinho…Não poderia ter sido diferente. Fico feliz que tenha gostado”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---