Hilaria Baldwin fica sem podcast após trágica morte de diretora
Por Rita García - 29/10/21 às 02:00 - Última Atualização: 28 outubro 2021
O podcast de Hilaria Baldwin, Mom Brain, vai ficar offline por algum tempo depois da tragédia que a família está vivendo depois do acidente no set do novo filme de Alec Baldwin, onde ele disparou e matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins.
Surgiram notícias de que o podcast havia sido cancelado em meio a toda essa atenção negativa ao redor da família enquanto eles estão de luto pelo ocorrido.
Mas uma fonte do The Sun afirmou que o programa não tinha um episódio novo desde dezembro de 2020, quando Hilaria enfrentou um escândalo por causa de seu suposto sotaque espanhol e sua herança genética.
O The Sun comentou que a marca para Mom Brain não está ativa desde junho de 2021, já que a produtora Vaynerstudios, LLC e a The Gallery Media Group ‘abandonaram’ o projeto.
Uma fonte contou que não havia nada programado para o podcast voltar, e por isso Hilaria já havia retirado o link de sua bio no Instagram.
Veja+: Filha de Alec Baldwin critica apresentadora
E esta semana, depois da tragédia no set de Rust envolvendo seu marido e pai de seus seis filhos, Hilaria Baldwin quebrou o silêncio para lamentar profundamente o que aconteceu.
“Meu coração está com Halyna, seu esposo e seu filho. Com sua família e seus entes queridos. E com meu Alec (…) Dissemos que ‘não há palavras’ porque é impossível expressar o choque e a dor de um acidente tão trágico. Tristeza. Perda. Apoio”, escreveu Hilaria, de 37 anos, em um post no Instagram na segunda-feira, dia 25 de outubro.
O comentário da instrutora de yoga surgiu dias depois da triste notícia de que Alec, de 63, disparou uma arma cenográfica, matando Hutchins e ferindo o diretor do filme, Joel Souza.
Toda a família do ator tem demonstrado seu apoio e solidariedade com os familiares de Halyna.
Uma fonte contou à revista In Touch que Alec Baldwin prometeu apoiar em tudo a família, e se sente com o ‘coração em pedaços’ com essa tragédia.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.