Hoje em Malhação: Piedad chantageia Uodson com gravidez

Por - 14/06/16 às 04:00

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, a vida pessoal de Uodson (Lucas Lucco) só está piorando, cada dia mais, desde que ele começou a ter aulas de tango. No capítulo desta terça-feira (14) de Malhação, o funcionário do hostel deixa claro que não pode ser o pai do filho de Piedad (Cristina Lago), mas acaba sendo chantageado pela própria professora de dança. 

"Eu quero dinheiro! Para voltar para minha casa em Assunção, digo, Montevideo, e ter meu filho perto do meu pai e da minha mãe", dispara ela, em uma mistura de português com espanhol, ressaltando que não está interessada em saber se Uodson é rico ou não tem dinheiro algum. 

"Você só tem duas opções: ou eu vou encontrar a minha família, ou seu casamento vai por água abaixo!", afirma Piedad, deixando o marido de Alina (Pâmela Tomé) completamente desesperado e sem saber o que fazer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai diz para Tito que deixará Ana ver Rodriguinho, caso a publicitária pare de acusá-lo. Luciana diz para Rodrigo que não sabe se pode confiar nele. Ana recusa a proposta de Samurai e garante a Tito que encontrará Ciça. Em um impulso de raiva e ciúmes, Jéssica sabota o e-mail de Tainá. Max se diverte em sua festa de aniversário, e Bia e Rubem agradecem a Sueli e Jorge. Luan vê o suposto e-mail de Tainá para Jéssica. Samurai ameaça Ana.

Juliano Laham garante vaga na nova temporada de Malhação
Hoje em Malhação: Rodrigo pede para voltar com Luciana
Nicolas Prattes não tem trabalho após temporada de Malhação
Thiago Fragoso entra na próxima temporada de Malhação

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.