Hoje em Tempo de Amar: José Augusto interroga Delfina

Por - 17/11/17 às 05:00

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Já faz algum tempo que José Augusto (Tony Ramos) anda desconfiado do comportamento de Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar, novela das 18h exibida na Rede Globo.

E no capítulo desta sexta-feira (17) ele fica ainda mais cético com relação à funcionária. Solitário com as freiras que ajudaram Maria Vitória (Vitória Strada) a fugir do convento, o dono da Quinta desconfia que a governanta foi a responsável pela denúncia que fez a casa religiosa fechar, fazendo também com que as irmãs fossem expulsas de Portugal pelo governo. 

Então ele questiona Delfina sobre a possibilidade de tal feito ter sido de responsabilidade dela ou não. "Apesar de não ter mesmo muito apreço por elas, não fui eu quem as denunciou, Senhor José Augusto", recebe o pai da protagonista, como resposta, que não acredita. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (17):

Lucinda entrega as supostas cinzas mortuárias de Inácio a Maria Vitória. No Rio, Maria Vitória se desespera com a notícia de Lucinda e Vicente apoia a moça. Pé de Cabra é despistado por Felícia. Felícia visita Helena e Natália e diz que gosta de viver no cabaré. Vicente comenta com Geraldo que investigará a suposta morte de Inácio. Emília desconfia quando Vicente procura Lucinda. Lucinda incentiva Vicente a assumir seu amor por Maria Vitória. Em Morros Verdes, Guiomar passa mal e se surpreende com a preocupação de Fernão.

---

Tags: ,,,