Homem dorme em stand up de Thiago Ventura e rouba a cena

Por - 24/05/23 às 09:50

Thiago Ventura durante show em Blumenau, Santa CatarinaThiago Ventura durante show em Blumenau, Santa Catarina - Reprodução/Instagram

O humorista Thiago Ventura passou por uma situação inusitada em um de seus shows de standup no teatro Carlos Gomes, em Blumenau, Santa Catarina. Isso porque um homem que estava na plateia dormiu profundamente e não acordava de jeito nenhum.

“POV: você dormiu no show do Thiago Ventura e não acorda por nada”, dizia o texto em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Com muito bom humor, Thiago ainda agitou a plateia para tentar acordá-lo e até cantou “Erguei as Mãos”, do Padre Marcelo Rossi, e até a canção de ninar Boi da Cara Preta. “Não acorda por nada!”.

Veja o vídeo!

POLÊMICA COM LÉO LINS

Fábio Porchat está completamente incrédulo com o fato do especial de comédia de Leo Lins ter sido retirado do ar pelo Tribunal de Justiça. Em seu Twitter, o ator reagiu à uma notícia sobre o fato e decidiu dar sua opinião sobre a decisão do órgão público: “Isso aqui é uma vergonha! Inaceitável!”.

Leia+: Camila Rodrigues relembra namoro com Fábio Porchat

fábio porchat falando do especial de comédia de leó lins
Reprodução/Twitter

POLÊMICA

A publicação de Fábio rapidamente dividiu opiniões na web, já que o conteúdo do especial causou muita polêmica na internet. Por exemplo, em um trecho, Leo faz uma piada envolvendo escravidão.

“O negro não consegue arrumar emprego, o negro não consegue arrumar emprego! Mas na época da escravidão já nascia empregado e também achava ruim, ai difícil ajudar!”, diz o humorista.

https://twitter.com/YurickYu/status/1655361877164302339?s=20

APRESENTADOR SE EXPLICA

Por conta da repercussão, Fábio voltou ao Twitter e fez outro post sobre o assunto: “Não gosta de uma piada? Não consuma essa piada. Se a piada não incitou o ódio e a violência ela é só uma piada. Tem piada de todos os tipos, de pum e de trocadilho, ácida e bobinha. Tem piada de mau gosto? Tem também. Tem piada agressiva? Opa. Mas aí é só não assistir. Quem foi lá assistir ao Leo Lins adorou. Riram muito. Quem não gostou das piadas são os que não foram. Pronto, assim que tem que ser. Ah, mas faz piada com minorias…”

O ator também defendeu que, dentro da lei, tudo bem fazer esse tipo de piada: “E qual o problema legal? Nenhum. Dentro da lei pode-se fazer piada com tudo tudo tudo. Não gostar de uma piada não te dá o direito de impedir ela de existir. Ainda mais previamente. Impedir o comediante de pensar uma piada é loucura. Mesmo que você não goste desse comediante, mesmo que você despreze tudo o que ele diz, ele tem o direito de dizer. Ele tem o direito de ofender. Não existe censura do bem. Se cada pessoa que se ofender com uma piada resolver tirar ela do ar não sobra um Joãozinho, um papagaio, um argentino. Pra mim democracia não é um regime pra você defender as suas ideias, mas pra quem você não concorda poder defender as delas. Não confundam “não gosto dele” com “ele não pode falar”. Não entrem nessa conversa com a emoção, entrem com a razão”.

Vale destacar que, desde 12 de janeiro de 2023, com a sanção da Lei 14.532, a prática de injúria racial passou a ser expressamente uma modalidade do crime de racismo, tratada de acordo com o previsto na Lei 7.716/1989.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais