Homem é preso ao tentar extorquir Jennifer Lopez e Marc Anthony

Por - 29/12/05 às 20:14

Grosby Group

Um condenado por assassinato foi preso na última terça-feira, dia 28, junto com um comparsa, tentando extorquir US$ 1 milhão do casal Marc Anthony e Jennifer Lopez em troca do vídeo do casamento do casal, ocorrido em 2004.

Tito Moses, 31 e Steven Wortman, 40, foram presos em Nova Iorque, depois de passarem semanas negociando com os advogados do casal latino.

O inspetor de polícia Michael Hines disse ao The New York Post:

“Eles ficaram chocados porque achavam que estavam próximos de pôr as mãos no dinheiro e, em lugar disso, tiveram a maior surpresa de suas vidas.

O vídeo do casamento do casal estava no laptop de Anthony que foi roubado junto com o Cadillac do cantor no dia 30 de outubro.

No começo do mês de dezembro, o programa Access Hollywood recebeu um telefonema de Moses oferecendo o vídeo por um alto preço.

 

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão  Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.