Homem morre em festa, depois de brigar com Pete Doherty
Por Redação - 11/12/06 às 13:32
A família de um homem, encontrado morto em um festa em que Pete Doherty se encontrava, em Londres, pediu à polícia inglesa que faça uma investigação completa do obscuro incidente.
O ator Matt Blanco, 30, estava na casa do editor literário Paul Roundhill, amigo de Doherty, em uma festa e comemorava o fato de ter ganho um papel na peça de Dario Fo Accidental Death of an Anarchist.
Em um dado momento, Blanco e Doherty passaram a conversar sobre literatura e o papo acabou em discussão.
Roundhill segurou Doherty, enquanto amigos levavam Blanco para fora, em uma varanda, para esfriar a cabeça, na tentativa de persuadí-lo a ir embora.
Não se sabe como, Matt caiu da varanda e foi encontrado ferido na calçada, diante do apartamento. Ele morreu assim que deu entrada no hospital.
Roundhill contou à polícia que Blanco agiu incontrolavelmente a noite inteira e foi por isso que o tiraram da festa.
Doherty, cantor do Babyshambles e namorado de Kate Moss, já teve uma série de problemas com a polícia por abuso de drogas, dirigir embriagado e também por brigas em clubes noturnos. Agora terá que testemunhar também sobre este caso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.