Humberto Carrão comenta a relação com fãs e revela dom da infância
Por Flavia Cirino - 25/10/22 às 16:00
Você está numa roda de samba, num local totalmente fora do eixo do glamour e lá está Humberto Carrão, tocando um instrumento, batendo na palma da mão e soltando a voz. Outro dia você vai numa escola de samba, lá está Humberto Carrão, entrosadíssimo com o ziriguidum e a comunidade. Tem jogo do Flamengo no Maracanã, ali o Carrão! Foi por conta desses rolês “gente como a gente” e sem cerimônia que fãs do ator criaram um grupo de Whatssap para “monitorar” as saídas do bonito.
Com o nome de “Alerta Carrão”, os criativos fãs o monitoram, desde agosto, quando ele anunciou a separação de Chandelly Braz. E assim já esbarraram com ele em algum momento de descontração.
Leia +: Saiba quem é a atriz que está conhecendo melhor Humberto Carrão
Apesar de ser bastante animado e apaixonado pela cultura carioca, o artista, que está no ar em “Todas as Flores”, contou à reportagem de OFuxico que não tem muito jeito para lidar com essa situação. Mas não o incomoda.
“Acho engraçado. Não sei o que dizer… Sou tímido, discreto, tenho um pouco de vergonha de falar sobre esse assunto. Eu não me relaciono com esse assunto, não é algo que me preocupe. Os meus amigos estão brincando e tirando onda comigo e é basicamente aí que esse assunto aparece. Mas eu acho graça, ninguém está me fazendo mal”, disse ele na segunda-feira, 24 de outubro, durante a festa de lançamento da novela exibida no Globoplay.
A veia relax do artista vem desde a infância, quando Humberto começou a compor músicas. Ele já teve até banda! Mas contou que agora sua criatividade se resume a escrever roteiros: “Quando eu era adolescente tinha banda, tocava, compunha Há muitos anos parece que minhas ideias, minha inspiração está muito mais voltada pra escrever roteiro de cinema do que música. Vivo cheio de amigos músicos e brinco que a fonte seco mas nunca fui tão inspirado”, disse Carrão.
O ator carioca de 31 anos comentou ainda o rótulo de galã, algo que não concorda: “Não me acho, não me vejo e não ligo pra isso”, disse.
RESPEITO É BOM E ELE GOSTA
Solteiro, o artista que na trama de João Emanuel Carneiro é disputado por duas irmãs – Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin) – reforçou que prefere manter sua vida pessoa reservada e criticou a maneira como sua separação foi abordada.
“Foi uma valorização ao homem. Separação é um momento delicado e eu sou discreto. A Chandelly também. E nesse momento de grande rebuliço, valorização em cima da valorização masculina me parece sim um traço de machismo”, ressaltou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino