Ex-mulher de Cláudia Jimenez encabeça campanha em prol de crianças cardíacas

Por - 25/10/22 às 14:30

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Stella Torreão, ex-mulher de Cláudia Jimenez, está à frente de uma campanha que homenageia a atriz para ajudar crianças cardíacas. No próximo sábado, 29 de outubro, o espaço que leva o nome da personal trainer, localizado na Lagoa, no Rio de Janeiro, será aberto ao público para arrecadação de leite e fraldas.

Leia+: Miguel Falabella revela momentos com Cláudia Jimenez: “Lição de vida”

O evento ganhou o apoio de Camila Pitanga na divulgação.

Para alavancar ainda mais as doações, Stella contou à jornalista Lu Lacerda como tem ajudado. “Em nome da Cláudia, doei brinquedos e um projetor novo para o auditório”, disse. A campanha vai até o dia 18 de novembro, data em que a atriz completaria 64 anos.

Cláudia Jimenez, que ficou famosa na TV por interpretar a Edileuza do “Sai de Baixo”, morreu em agosto deste ano devido uma insuficiência cardíaca. A atriz estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Famosos lamentaram muito a perda da artista.

AOS PRANTOS, FABIANA KARLA PRESTOU HOMENAGEM À CLÁUDIA JIMENEZ; CONFIRA!

Claudia Jimenez e Fabiana Carla de maria chiquinha e peruca loira, caracterizadas como Dona Cacilda, da Escolinha do Professor Raimundo, sorrindo
Claudia Jimenez criou a Dona Cacilda, personagem que Fabiana Karla interpretou na reta final da Escolinha do Professor Raimundo – Foto: reprodução/ Instagram @fabianakarareal

Intérprete da Dona Cacilda na fase mais recente da “Escolinha do Professor Raimundo”, na Globo, Fabiana Karla apareceu aos prantos, em um vídeo comovente, ao comentar a morte de Cláudia Jimenez.

“Eu tô muito triste. Amava a Cláudia e a vida inteira fui comparada a ela. Para mim, era uma honra tão grande… Me sentia constrangida quando alguém dizia isso porque eu tinha que comer muito arroz e feijão para chegar um pouquinho do que ela era”, disse Fabiana, inicialmente.

A artista disse que, além do dom da comédia, ela e Cláudia Jimenez, que criou a personagem, tinham características físicas semelhantes: “A gente tinha alguma coisa de aparência física e foi uma honra fazer a Cacilda que ela criou”, disse.

Por fim, chorando muito, Fabiana Karla deixou uma mensagem de amparo aos familiares e amigos de Cláudia: “Queria mandar um beijo para todos os fãs dela e que Deus conforte o coração da família. É mais uma perda irreparável, mas vai deixar uma história linda, que eu tive que a oportunidade de estar perto um pouquinho”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.