Humorista Carlinhos vive impasse com a mãe de seu filho

Por - 24/11/11 às 16:15

Ag.News

 

Todo o bom humor de Carlinhos, humorista da Record, vai por água abaixo quando ele fala sobre seu filho, Arthur, de apenas 4 meses.  Em conversa com O Fuxico, o comediante disse que a mãe do menino, Aline Hauck, assistente de palco do Gugu, não deixa que ele veja o bebê:

“Já faz cerca de um mês que não vejo o meu filho. A gente não está junto, tudo bem, mas o filho não é só dela. É meu também e tenho o direito, como pai, de ver o Arthur”.

Dias atrás, o humorista chegou a falar sobre o assunto em seu twitter e a coisa acabou em bate-boca, quando o pai de Aline se envolveu na discussão, defendendo a filha:

“Eu não quero tumultuar nada. Ela é mãe! É uma boa mãe e sei que gosta muito do garoto. Mas eu quero ver o meu filho o máximo de vezes possível. E já estou lutando para isso”, explicou Carlinhos, acrescentando: "Eu pago pensão, tudo direitinho, mas ele [o filho] precisa de um pai presente. Às vezes quero ficar pelo menos meia hora com ele e nem isso eu posso”, lamenta.

O humorista disse ainda que pretende entrar com uma ação para garantir seus direitos de pai, mas não pensa em pedir a guarda definitiva do garoto:

“Ela é mãe e eu não tenho direito de tirar a criança dela. Mas ela também tem que ser coerente e entender que o filho tem um pai que quer estar perto dele”.

O Outro Lado

Já Aline, que se separou do pai de seu filho antes do parto, se defende.  Ao site O Fuxico, ela enviou um comunicado dizendo que as acusações de Carlinhos  são infundadas e que seu advogado entrou na Justiça com um processo de regulamentação de visitas e pensão alimentícia para o filho:

“Durante minha gravidez e após o nascimento de meu filho reservei o direito de não expor minha vida pessoal para o bom andamento da gestação e amamentação, pois tive inúmeros dissabores em relação ao pai do meu filho.  Mas já que ele se viu no direito de expor  nossas divergências na mídia prejudicando  o meu caráter e o bem estar de meu filho, agradeço a oportunidade que vocês  (O Fuxico) estão me proporcionando para esclarecer que os fatos expostos na mídia pelo pai do meu filho são infundados. As visitas eram todas s segundas-feiras, das 16h às 18h, e quando ele tinha algum compromisso  eu procurava  conciliar meus afazeres para que pudesse trocar o dia ou o horário da visita. Quanto à pensão que diz pagar em dia, o acordo  feito extrajudicial sobre o valor da pensão  nunca foi cumprido , bem como não segue data fixa. Deposita quanto quer, no dia que bem entende.  Por esses e outros motivos que também me reservo no direito de não expor ,  pedi para meu advogado entrar com processo de regulamentação de visitas e pensão alimentícia. Ninguém melhor que o juiz para  entender  os meus motivos e determinar o que é melhor para o bom desenvolvimento do meu filho,  já que com o pai dele não é possível manter diálogo saudável.   O que o juiz determinar será cumprido ,  pois o que for para o bem de meu filho lutarei com unhas e dentes”, finaliza a assistente de palco do Programa do Gugu.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

---


×