Humorista Seu Waldemar revela que saiu do coma ao ouvir música de Gian & Giovani
Por Redação - 20/08/20 às 08:30
Pedro Bial recebeu em seu “Conversa com Bial” desta quarta (19) a dupla Luiza e Maurilio do sucesso “S de Saudade”, e o cantor e humorista Seu Waldemar. Os 3 são amigos. No papo muita conversa divertida também comovente, por conta dos 38 dias em que Waldemar ficou em internado devido ao coronavírus.
Bial começou lembrou que a canção “S de Saudade” virou hit dentro casa do BBB 20. E mostrou trechinho do programa levando a dupla ao delírio:
“Quando eu vi isso, comentei que poderia mudar o tema de abertura do BBB para S de Saudade”, comentou Maurílio.
“Eu pedi para o Boninho fazer isso. Não sei se ele leu meu comentário”, brincou Luiza
“Vou falar com meu amigo Paulo Ricardo. Ele vai ficar muito feliz com sua sugestão”, retrucou Bial lembrando que o ex-RPM é quem canta na abertura do reality.
Fora do ar
Depois foi a vez de Seu Waldemar contar como foram os 38 dias em que ficou internado (sendo 32 na UTI) por conta coronavírus.
“Foi uma lacuna porque eu praticamente só dormi. E nesse tempo as mães de Goiânia (cidade onde mora) se abraçaram em uma corrente de oração com a minha mãe. Foi um milagre mesmo. Eu não tinha nada de grupo de risco e peguei o caso mais grave da doença”, lembrou
A amiga Luiza contou um sonho que teve, três dias antes de ele voltar do coma:
“Ele estava perdidão. Encontrei com ele comendo e com um refrigerante na mão. Eu disse: ‘Waldemar, como você acordou e não contou para ninguém? Tá todo mundo te procurando’. Ele olhou pra mim e falou: ‘eu não sei se eu volto’ e saiu andando. Aquele dia eu acordei muito mal”, revelou.
Pedro Bial perguntou como foi que voltou do coma.
“Minha mãe nunca desistiu de mim. O desligar do cérebro é doido para a família, poque eu estou acordado, mas não respondo nada. Ela colocou algumas músicas, vídeos, orações para eu ouvir e nada. Um dia ela passou o dedo no celular e tinha lá uma música do Gian e Giovani chamada ‘Roupa de Lua de Mel’ e a hora que o ‘anjo dela pediu para tocar a música’ eu dei um pulo na cama e falei ‘de novo’. E quando tocou o refrão eu gritei junto. Nisso todas as enfermeiras e médicos já estavam me vendo cantar”, brincou.
Gilberto Gil diz que só descobriu o racismo na adolêscencia
Nova geração do sertanejo se reúne para live em cinema de Goiânia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.