Idris Elba confessa que ficou traumatizado com a Covid-19

Por - 18/07/21 - Última Atualização: 17 julho 2021

Idris Elba sorrindoReprodução/Instagram

Idris Elba admitiu em uma nova entrevista com o jornal britânico Evening Standard, que pegar o coronavírus o deixou bem ‘traumatizado’. O ator de “Mountain Between Us” e sua esposa, Sabrina Dhowre Elba, estiveram entre as primeiras grandes estrelas a serem diagnosticadas com o vírus no começo da pandemia no ano passado.

Embora o casal tenha tido apenas sintomas leves, o ator de 48 anos admitiu que foi um momento ‘traumático’, já que ele era de alto risco por ter asma, e porque pouco se sabia ainda sobre a Covid-19 naquela época.

“Encarar a mortalidade, ser diagnosticado com a Covid e não saber o que era na época – passar por tudo isso foi bem sério”, relembrou.

Quando eles confirmaram em um vídeo que tinham contraído a doença respiratória, surgiu um boato de que era mentira e que eles tinham sido pagos para falar sobre o problema.

Veja+: Idris Elba sai em defesa de Meghan Markle e Harry

Agora o ator confessa que esse rumor tornou sua recuperação ainda mais difícil.

Ele acrescentou: “As consequências foram destruidoras. O ano passado foi grotesco. Nos sentimos sortudos por sairmos disso com saúde e nossos corações batendo, mas o processo de recuperação foi difícil… Eu tenho sorte, porque tinha minha companheira comigo, que esteve lá todos os segundos”, comentou.

SURTO DE RAIVA?

Idris Elba abriu o jogo sobre seu relacionamento com sua esposa Sabrina Dhowre em seu novo podcast, Coupledom. O ator inglês de 48 anos confessou que em um determinado momento do namoro, ele chegou a pedir à Sabrina que o deixasse caso ela não conseguisse lidar com seus ‘surtos temperamentais’.

Elba afirmou que se sentia muito estressado no começo de seu romance, e uma vez ela perguntou sobre suas explosões de raiva:

“Sabrina e eu, bem… no começo do nosso relacionamento eu estava muito estressado e tive esses surtos de raiva. Ela falou, ‘Quem é você?’, e eu fui o primeiro a dizer, ‘Ei, se não estiver feliz, vaza. Pode ir’. Foi meio que um instinto masculino”, lamentou.

Idris relembra que o casal brigou muito, porque os dois têm ‘personalidades fortes’, mas o ator assegura que está ‘tentando melhorar’ para evitar conflitos.

“Sabrina e eu temos personalidades fortes, e normalmente Sabrina diz, ‘Olha, não quero brigar’”, explicou.

Veja+: Idris Elba relembra luta contra a Covid-19

Segundo o ator, apesar das discussões, o casal recentemente insistiu que eles estão em ‘um bom momento’ juntos e que amam trabalhar juntos em seu podcast e sua nova marca, S’able Labs.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.