Iggy Azalea confessa não ser mais a mesma, desde que o filho nasceu
Por Rita García - 15/08/21 às 02:00 - Última Atualização: 14 agosto 2021
Iggy Azalea confessou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que ela não se sente mais ‘confortável’ sob os olhos do público.
Desde que a cantora de 31 anos se tornou mãe do pequeno Onyx, hoje com 15 meses, ela afirma que decidiu se afastar um pouco dos holofotes porque não se sente cômoda:
“Minha decisão de não fazer mais nenhuma música é simplesmente porque não me sinto confortável em estar nesse nível aberto ao público. Talvez seja em parte porque eu tenho um filho agora e sinto aquele instinto maternal de querer realmente protegê-lo e ter aquele espaço seguro. E eu realmente não quero mais convidar estranhos para ter uma opinião sobre minha vida”, justifica.
Veja+: Iggy Azalea se sente mais feliz agora
Iggy também admitiu que não quer mais fazer turnês porque não quer ficar nenhum tempo longe do filho – que ela tem com o rapper Playboi Carti – e disse que sua turnê com Pitbull no final deste mês será sua ‘última grande festa’.
Ela acrescentou: “Então, é mais sobre isso, mas também, eu realmente não quero mais fazer uma turnê porque tenho meu filho, e estou muito animada por ir nessa grande turnê com Pitbull que começa no dia 19, porque na verdade, será minha última”, contou.
“Eu ainda vou fazer encontros e coisas assim, mas em termos de uma turnê agressiva onde você está fora o tempo todo, eu não quero que meu filho seja transitório dessa forma, sempre em um ônibus de turnê. Admiro as pessoas que o fazem e o fazem bem, mas para mim, essa não é a minha visão para o meu futuro.”, afirma.
Iggy Azalea também comentou que o escrutínio público de sua vida também foi o que a levou a parar de compartilhar fotos de seu filho nas redes sociais.
Veja+: Iggy Azalea curte a maternidade em período integral
PRIVACIDADE
Depois de postar algumas fotos de seu filho Onyx, de um aninho, Iggy Azalea decidiu que vai manter o menino fora das redes sociais.
A rapper de 31 anos acessou seu Twitter na quinta-feira (22 de julho) para anunciar que já não publicará mais postar fotos de seu filho.
Ela explicou sua decisão: “Decidi que não vou mais postar sobre Onyx ou compartilhar imagens online. Vocês não vão estar aqui brincando com meu bebê na minha cara, não!”, criticou e indicou que isso tem a ver com o pai do menino, o rapper Playboi Carti, já que foram os seguidores dele que invadiram seu Instagram para zombar da criança.
Veja+: Iggy Azalea alfineta pai do seu filho
Isso acontece depois que os haters criticaram a forma como o bebê estava vestido em uma foto recente:
“Imagine estar tão infeliz que você intimida uma criança de um ano por escolher sua própria roupa. Vocês são tão cafonas e entediados e é realmente uma pena (…) Meu filho não é uma submarca para os fãs de seu pai ficarem obcecados, porque a realidade é que vocês não gostam da mãe dele, então acham fofo ser rude sobre um bebê e as coisas engraçadas que ele usa. Saiba que eu vou bater em você pessoalmente, e o pai dele também”, Iggy tuitou.
Seu post veio depois que ela também anunciou que vai fazer uma pausa em sua carreira musical.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Com covid-19, Silvio Santos recebe alta
Empresa Cube anuncia saída de Soojin do grupo de K-Pop (G)I-DLE
MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal
Pai de Whindersson é mal interpretado e defende Maria Lina: ‘Dei todo o meu apoio’
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.