Iggy Pop diz que prefere morrer a morar num asilo

Por - 26/03/14 às 18:03

Getty Images

Iggy Pop afirmou que preferia ser comido por um tubarão a ir para um asilo. O icônico cantor disse que odeia a ideia de passar seus últimos dias recebendo uma pequena aposentadoria e morando numa casa para velhinhos. E pra se livrar do que ele chama de carma, Iggy achou uma alternativa e revelou que preferia acabar com sua vida sendo devorado vivo pelo temido habitate do mar.

"Eu tenho uma casa de praia nas Ilhas Cayman onde há muitos tubarões. Quando eu vou nadar por lá, eu penso: 'Cara, um ataque de tubarões iria resolver um monte de problemas…'. Eu realmente não quero ir para um asilo ou uma casa de repouso, então eu fico esperando por um ataque de tubarão. Isso sim seria bom", disse o cantor à revista Playboy.

Os comentários bem estranhos de Iggy surgiram, logo após a morte do baterista, e também seu amigo pessoal, Scott Asheton, do Stooge, no último dia 16 de março. Ainda um pouco chocado com a morte de Scott, o roqueiro aproveitou para descrever seu colega de banda como um grande artista.

Em seu último post no site da banda, Iggy Pop revelou o que sentia por seu amigo: "Scott era um grande artista, eu nunca ouvi ninguém tocar bateria com mais significado que Scott Asheton. Ele era como meu irmão. Ele e Ron deixaram um enorme legado para o mundo", escreveu.

Iggy Pop quer que Lindsay Lohan o interprete no cinema
Iggy Pop mostra o traseiro durante show em Londres
Iggy Pop faz exigência barata para se apresentar no Brasil

---