Igor Rickli pega ponte aérea para apresentar Jesus Cristo Superstar em São Paulo

Por - 02/04/14

AgNews

Igor Rickli embarcou no aeroporto Santos Dumont, região central do Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira (2) para o fim de semana de apresentações de Jesus Cristo Superstar no Instituto Tomie Ohtake, na zona oeste de São Paulo, que já começa na quinta-feira (3). Desde a estreia, em meados de março, até o final de junho, quando o espetáculo sai de cartaz na cidade, o ator faz a ponte aérea entre as duas cidades para passar algum tempo com a esposa, Aline Wirley, que está grávida do primeiro filho do casal, Antonio.

De camisa jeans e exibindo o longo cabelo solto, o intérprete de Jesus na Opera-rock deixou a cidade maravilhosa sorridente.

O texto, que é uma adaptação da Broadway, foi escrito por Matthew Lloyd no começo dos anos 1970 e já passou por vários países do mundo, inclusive o Brasil, em 1973, quando teve tradução e adaptação feitas por Vinicius de Moraes. A história conta os últimos dias de vida de Jesus Cristo pela ótica de Judas Iscariotes de um jeito atualizado e cheio de influências da cultura contemporânea. Os ingressos variam entre R$180 e R$25.

“Também ando sobre as águas!”, brinca Igor Rickli ao praticar Stand Up Paddle
Tânia Khalil e vedetes do cabaré comemoram o fim das gravações de Joia Rara
Igor Rickli e Rafael Cardoso posam ao lado das esposas grávidas
Grávida, ex-Rouge Aline Wirley espera um menino
2014 é ano de Grazi Massafera se desafiar e fazer o que lhe dá prazer, segundo a atriz

Igor Rickli pega ponte aérea para apresentar Jesus Cristo Superstar em São Paulo

Igor Rickli pega ponte aérea para apresentar Jesus Cristo Superstar em São Paulo

---