Império: Cora rouba anel de Zé e Marta percebe que o marido está vivo

Por - 17/12/14 às 19:10

TV Globo

Esquecer de Zé Alfredo (Alexandre Nero) não é uma possibilidade para as damas de Império. Depois de ouvir a respiração do amado em uma ligação telefônica sem resposta, seis meses após sua morte, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai até a mansão dos Medeiros e Albuquerque para conversar com Maria Marta (Lilia Cabral) e explicar o que aconteceu.

A ruivinha ainda conta que o porteiro de seu prédio jura ter visto ‘o fantasma’ do Comendador na portaria. Ela, então, decide pedir para que a imperatriz peça a exumação do corpo do marido. Encucada com a revelação, ela vai até o mausoléu do amado fazer uma visita. Chegando lá, comenta, irônica, as saudades que sente dele.

“Agora sei porque as viúvas vão até o túmulo dos maridos. É para ver se eles estão lá mesmo!”, dispara.

Mas, a visita não vai ser nada tranquila. Cora (Marjorie Estiano) também está por lá, maluca por causa das saudades de seu comendador. Acontece que Marta não está nem um pouco disposta a ouvir os desaforos da megera e elas começam uma briga bizarra por causa da memória do empresário.

No meio da briga, a viúva percebe que o anel com que Zé foi enterrado está no dedo da megera e começa, assim como Isis, a desconfiar de que o Comendador está realmente vivo e com planos de recuperar a empresa. Pelo menos, ela tem a certeza de que o túmulo de seu marido foi violado.

Império: José Lucas é pai de gêmeos, mas Du quase morre
Império: Danielle se junta a Maurílio para se vingar de Maria Marta
Império: Depois de receber ligação misteriosa, Maria Isis finalmente reencontra Zé Alfredo
Império: Enrico insinua que Vicente tem caso com Claudio

---