Império: Cora será incriminada pelo assassinato de José Alfredo
Por Redação - 12/11/14 às 19:30
Cora (Drica Moraes) chantageia Zé Alfredo (Alexandre Nero) para devolver o diamante cor de rosa ao Comendador. No entanto, a megera nem consegue imaginar o que vem por aí. Depois que o empresário aceita a proposta de tirar a virgindade da vilã, ela se arruma toda para a grande noite. No entanto, a delegacia é seu destino na noite, antes mesmo que o sexo com o ex-cunhado se consume.
Segundo a revista Guia da TV, Zé prepara toda a cena de seu suposto assassinato para que ele aconteça assim que ele deitar na cama da rival. O Comendador planeja um jantar de despedida com a amante, Marina Ruy Barbosa, e pede para que ela se vista esplendorosamente e faz amor com ela como nunca, antes de partir para a casa de Cora.
Quando chega lá, toma o veneno, entra na casa e a megera logo o arrasta para a cama, tirando suas roupas. Beijando o corpo do amante, ela percebe que o primeiro companheiro não reage e logo cai na real de que ele está morto. É quando Josué (Roberto Birindelli) liga para a polícia e acusa a megera de ter assassinado o chefe. Da cama, a vilã vai parar na delegacia. A vida não vai ficar fácil para a tia de Cristina (Leandra Leal).
Império: Cristina dá bronca em Maria Clara
Império é eleita a novela do ano no Prêmio Extra de TV 2014
Império: Zé chama Cristina para cargo na diretoria e Maria Clara pede demissão
Império: Maria Isis liga para Maria Marta e a convida para inauguração do restaurante
Império: Cristina descobre a verdade sobre Cora
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.