Imprensa americana diz que mãe de Michael Jackson é uma marionete nas mãos do marido

Por - 21/06/10

Pessoas intimamente ligadas à família Jackson disseram aos site TMZ que Joe Jackson está manipulando a mulher Katherine Jackson, que é a tutora legal dos filhos do falecido pop star e que administra o dinheiro que o patrimônio do cantor dá para as crianças mensalmente, para fazer dinheiro rápido.

A pressão de Joe seria tão forte que Katherine se envolveu em negócios com um homem do ramo de produtos e vídeos eróticos.

Katherine fez uma parceria com Howard Mann para o lançamento de um novo livro, Never Can Say Goodbye: The Katherine Jackson Archives, de acordo com o hollywoodnews.com, sendo que Mann fez fortuna em jogos de azar na web, além de manter sites eróticos.

Katherine também teria vendido histórias sobre as crianças de Michael para tabloides e ajudou Joe a vender cintos em tributo a Michael, que não foram aprovados pelos administradores do patrimônio do pop star.

O que espanta nessa história toda é que Katherine não precisa do dinheiro. 

A mãe de Michael recebe um subsídio do espólio de Michael e recebera incontáveis milhões de dólares gerados pelo coexecutores do patrimônio, John Branca e John McClain.

Joe, por outro lado, não recebe pensão e ficou fora do testamento de Michael, por isso precisa de dinheiro imediatamente.

De acordo com a fonte, Katherine é uma mulher forte, que pode enfrentar qualquer um, menos Joe.

"Há muita coisa obscura entre eles. Joe sempre a controlou e sempre controlará," disse a fonte.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!