Indignada! Nubia Oliiver tem foto censurada na web

Por - 29/04/21

Divulgação/Nelson Miranda

Nubia Oliiver afirmou que está na lista de famosas que têm suas fotos diariamente derrubadas pelo Instagram.

Indignada, ela explicou: “Pelo que eu entendi, o Instagram mudou as diretrizes, o que impossibilita algumas de nossas ações. Eles alegam que bu.. de fora não pode mais ! Mas eu sou uma modelo de lingerie também, como eu vou fazer com as campanhas publicitárias que fechei? Então não posso colocar a lingerie de costas ?  E como faço as marcas que já tenho ?! Todos sabem que nessa pandemia nossas redes sociais são nossa maior fonte de renda, quem vai pagar minhas contas??"

Dona de um corpo exuberante, a modelo é sempre cotada para campanhas de moda.

Nubia Oliiver está noiva, mas esconde identidade do pretendente

Recentemente, Nubia Oliiver revelou que está amando novamente, mas a modelo prefere manter o romance discreto e sem holofotes.

"Ficamos noivos! Eu  prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor. Ter alguém ao meu lado dividindo toda essa mistura de sentimentos e medos fez toda a diferença na hora de vencer meus medos. É muito bom saber que não estou sozinha e espero que seja intenso e cheio de paixão por muitos anos", afirmou.

---