Integrante do grupo Swing e Simpatia é morto no Rio
Por Redação - 27/05/17 às 10:30
José Nicolau, de 44 anos, conhecido como Gu, integrante do grupo de pagode Swing e Simpatia, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (26), em Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com a assessoria do grupo, o percussionista estava em seu bar, localizado na Rua Paulo, bairro Vila Emil, quando foi assassinado.
Testemunhas disseram à polícia que Gu estava em frente ao seu estabelecimento comercial, no momento em que foi surpreendido por um veículo, que passou pelo local. Na ação, um ocupante do automóvel teria desembarcado e efetuado os disparos. O criminoso fugiu em seguida. O pagodeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do bar.
Ainda segundo os relatos, o crime ocorreu por volta das 22h. Havia clientes no estabelecimento do artista, na hora do trágico incidente.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes da especializada realizaram a perícia no local. Após os trabalhos, o corpo de Gu foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
Na sexta (26), também seria comemorado o aniversário do vocalista do Swing e Simpatia, Luciano Becker. Os outros integrantes do grupo, que existe há 22 anos, estão muito abalados com a notícia da morte de Gu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.