Integrantes do Charlie Brown Jr. fazem tributo emocionante a Chorão

Por - 19/05/13 às 10:43

Reprodução/Facebook

Na madrugada de domingo (19), durante a Virada Cultural em São Paulo, a banda A Banca, antiga Charlie Brown Jr. comandou as homenagens ao vocalista Chorão, que morreu no último mês de abril, vítima de overdose.

Comandos por Champignon, ex-baixista e novo vocalista do grupo, milhares de pessoas cantaram, pularam e se emocionaram na Avenida São João, no centro de São Paulo.

Ao subir ao palco, Champignon lembrou com carinho do “irmão“ Chorão.

“No dia 5 de março o destino mudou a vida de cinco caras de Santos”, disse, referindo-se à data da morte do amigo. “Em respeito ao nosso irmão Chorão, a gente não acabou”, disse, segundo o site G1.

O grupo cantou a maioria dos sucessos, como “Rubão”, “Zoio de lula” e “O coro vai comê”. Entre um sucesso e outro do Charlie Brown, Champignon explicou que o grupo decidiu pela mudança do nome da banda para homenagear o falecido vocalista. Ele chegou a chorar quando um vídeo em que Chorão cantava sozinho apareceu no telão. Após mais de uma hora de apresentação, o grupo terminou cantando um de seus maiores sucessos: “Papo Reto”.

O vocalista agradeceu os fãs pelo apoio durante o momento difícil da banda.

Virada Cultural em São Paulo homenageia Chorão
Trajetória do cantor Chorão pode virar filme
Filho de Chorão fará documentário sobre o pai com suas últimas imagens
Sônia Abrão exibe nova foto do primo Chorão com seu gato

---


×