Alec Baldwin é alvo de duras críticas por novo reality show

Por - 06/06/24 às 06:36

Hilaria, Alec Baldwin e os filhosHilaria, Alec Baldwin e os filhos / Reprodução / Instagram /@hilariabaldwin

Depois que Alec Baldwin confirmou que ele e a esposa Hilaria Baldwin vão protagonizar um reality show para o canal pago TLC, mostrando sua vida familiar com os sete filhos, os usuários nas redes sociais reagiram com horror, já que faltam poucos dias para começar o julgamento do ator pela morte da diretora de fotografia do filme “Rust”, Halyna Hutchins.

Alec Baldwin está longe das drogas há 40 anos: ‘Muita dor’

Embora o programa só vai estrear em 2025, as câmeras já começaram a seguir Baldwin e sua família, e um dos propósitos é registrar os bastidores do seu julgamento por homicídio culposo em julho próximo.

O teaser que eles lançaram para anunciar a novidade mostra clipes da família correndo pela casa e posando para fotos. Baldwin diz à câmera: “Estamos convidando vocês para nossa casa para vivenciar os altos e baixos, o bom, o ruim, o selvagem e o louco. O lar é o lugar onde mais amamos estar.”

O clipe termina com os pais e seus filhos no sofá, dizendo em uníssono: “Nós somos os Baldwins. E estamos indo para o TLC.” Baldwin brincou enquanto seus filhos se dispersavam para fora da câmera: “Deus ajude todos vocês.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sem Noção

Mas os usuários do X deixaram claro seus sentimentos negativos sobre o novo programa.

“Alec Baldwin e Hilaria Baldwin chegaram ao fundo do poço”, disse uma pessoa.

Outro classificou o programa como “patético” antes mesmo de ir ao ar.

Alec Baldwin enfrenta novas acusações: ‘Sem controle das emoções’

Um terceiro disse: “Assistir ao reality show de Alec Baldwin e sua esposa parece um pesadelo.”

“Muitos sem noção”, comentou outra pessoa.

Julgamento

O ator será julgado conforme programado a partir de 9 de julho, em Santa Fé, Novo México, depois que uma arma cenográfica que ele estava segurando disparou, matando Halyna Hutchins.

Ele pode enfrentar uma pena máxima de 18 meses de prisão se for condenado após o julgamento.

Esta foi a sentença que a armeira de “Rust”, Hannah Gutierrez-Reed, recebeu depois que um júri a considerou culpada da mesma acusação. Seu advogado de defesa entrou com um aviso de apelação.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×