Alec Baldwin está longe das drogas há 40 anos: ‘Muita dor’

Por - 03/05/24 às 07:00 - Última Atualização: 2 maio 2024

Alec BaldwinFoto: Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista para o podcast “Our Way com Paul Anka e Skip Bronson” na quarta-feira (1º de maio), Alec Baldwin deu novos detalhes sobre suas experiências com as drogas, que o levaram a finalmente ficar sóbrio há quase 40 anos.

Alec Baldwin dá tapa em celular de mulher após ser chamado de criminoso. Vídeo!

O ator de 66 anos, que espera o julgamento por homicídio involuntário pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, em julho deste ano, já havia discutido seus desafios com o alcoolismo e o abuso de substâncias em seu livro de memórias, onde revelou que seu problema com o vício estava ligado a “muita dor”.

Conversando com Paul Anka, ela falou: “Eu não falo muito sobre isso [se ainda bebe álcool]… Eu discuto isso de vez em quando quando faz sentido. Estou sóbrio há 39 anos. Fiquei sóbrio em 23 de fevereiro de 1985.”

Baldwin relembra que começou com seus problemas durante sua mudança de sua cidade natal, Nova York, para Los Angeles, em 1983.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Tive um problema grave todos os dias durante dois anos. Acho que cheirei uma linha de cocaína daqui até Saturno”, afirmou, relembrando seus tempos quando começou a fazer amigos em Hollywood.

Hábitos Perigosos

“A cocaína era como o café naquela época. Todo mundo fazia isso o dia todo”, revelou.

No entanto, abandonar as drogas o levou à dependência do álcool: “Porque parei de usar drogas, meu consumo de álcool aumentou, o que dizem que ia acontecer”, continuou ele. “E isso aconteceu”, contou.

Alec Baldwin corre o risco de pegar até 18 meses de prisão

Ele acrescentou: “Hoje não sinto falta das drogas, mas sinto falta de beber. Eu gosto de beber.”

Alec Baldwin foi proibido de beber álcool e possuir uma arma, pois seu julgamento começa em 9 de julho por uma acusação de homicídio culposo relacionada à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchin.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×