Príncipe Harry convida a família para os 10 anos dos Jogos Invictus

Por - 03/05/24 às 04:00 - Última Atualização: 2 maio 2024

Príncipe Harry na cerimônia de encerramento dos Invictus GamesGrosby Group

Depois dos problemas de saúde do pai, o rei Charles III e da cunhada, a Princesa de Gales Kate Middleton, Príncipe Harry está tentando consertar as barreiras com sua família e segundo fontes, ele convidou todos para a cerimônia de celebração dos 10 anos dos Jogos Invictus em Londres, na próxima semana.

Rei Charles não poderá se reunir com Harry na próxima semana

O evento acontecerá na catedral de St. Paul na quarta-feira 8 de maio, no entanto, nenhum membro importante da família real confirmou a assistência.

Middleton está atualmente em tratamento contra o câncer, longe dos olhos do público, e Harry continua afastado de seu irmão mais velho, o príncipe William.

O rei tampouco comparecerá porque esse dia Charles terá sua audiência semanal com o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, antes de participar da primeira festa da temporada no jardim do Palácio de Buckingham, com aconselhamento médico pendente.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Rei Charles e Príncipe Harry
Grosby Group

De acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, uma fonte próxima à realeza confirmou que Harry convidou William – assim como outros membros da família real – para o evento em homenagem à instituição de caridade que ele fundou há 10 anos, para veteranos.

Ainda não se sabe se Harry verá o pai, que também está em tratamento contra o câncer, e o Palácio de Buckingham não quis comentar sobre as reuniões privadas da realeza.

Príncipe Harry perde batalha por segurança policial

O duque de Sussex viajará sozinho para a Inglaterra, deixando Meghan Markle e os dois filhos, Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois, na Califórnia.

Harry e seu pai se viram pela última vez em fevereiro, quando Charles, 75, foi diagnosticado com câncer e ele viajou da Califórnia para vê-lo.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×