Ator de ‘Esquadrão Suicida’ foi um dos afetados pela queda global de tecnologia

Por - 21/07/24 às 05:00 - Última Atualização: 20 julho 2024

Joel Kinnaman de moletomReprodução/Instagram

Quem passou pelo aeroporto de Atlanta na última sexta-feira 19 de julho se surpreendeu ao ver a estrela de “Esquadrão Suicida” Joel Kinnaman dormindo no chão durante a queda global de tecnologia, que deixou muita gente sem conseguir trabalhar, arruinando também muitos voos.

Série com’ Joel Kinnaman ganhará 5ª temporada na AppleTV+

O ator de “Esquadrão Suicida” esperava seu voo de Atlanta para Los Angeles, mas ficou preso no aeroporto durante a noite. Por isso ele teve que improvisar e dormir no chão, enquanto as coisas não se solucionavam.

Em entrevista ao programa TMZ Live Kinnaman, quando questionado, já no aeroporto de Los Angeles [LAX], e contou sobre sua situação de pesadelo. Ele revelu que passou a noite em um aeroporto, sem nem travesseiro, embora ele tenha usado algo que tinha em mãos para descansar a cabeça.

A paralisação cibernética aconteceu durante uma atualização de software da CrowdStrike. Isso desencadeou a queda global, aterrando milhares de voos, atrapalhando hospitais e até mesmo interrompendo as Olimpíadas de Paris.

Ao chegar ao LAX o ator parecia visivelmente cansado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Falha Tecnológica

Uma queda global de tecnologia afetou diversos setores cruciais em 19 de julho, causando transtornos generalizados em todo o mundo.

A interrupção acabou atribuída a um problema técnico na CrowdStrike, uma empresa americana de cibersegurança.

Inteligência Artificial mostra encontro de artistas com seu ‘eu’ do passado

Vários serviços online ficaram indisponíveis, incluindo bancos, companhias aéreas, transporte público e até mesmo alguns serviços governamentais.

Voos acabaram cancelados ou atrasados, causando caos nos aeroportos, e as pessoas não conseguiram acessar suas contas bancárias ou realizar transações com cartão.

Operações de varejo foram prejudicadas, com muitos estabelecimentos incapazes de aceitar pagamentos eletrônicos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.