Ben Affleck reclama da popularidade da esposa, Jennifer Lopez
Por Rita García - 23/06/24 às 03:00 - Última Atualização: 22 junho 2024
Embora a imprensa internacional acredite que o divórcio de Ben Affleck e Jennifer Lopez já esteja acontecendo, o ator e diretor deu mostras de que tudo poderia estar bem entre eles, em uma nova entrevista com Kevin Hart em seu talk show da plataforma Peacock.
Jennifer Lopez chama Ben Affleck de ‘herói’ em homenagem ao Dia dos Pais
Ben contou que não gosta de receber atenção da imprensa quando sai às ruas, porque é um homem tímido, e aparentemente nas fotos que os paparazzi fazem dele, Affleck está sempre de cara fechada.
Em conversa com Hart em seu programa “Hart to Heart”, ele contou sobre o dia em que ele, a esposa J-Lo e os filhos de ambos, tentaram dar uma volta na Time Square, em Nova York. Para Ben a experiência foi terrível.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ben falou sobre como a popularidade de Jennifer com o público ‘era de outro mundo’. Ele explicou: “Saímos do carro, íamos ver uma peça e eu pensei, f*da-se, querida, vamos nos atrasar, temos que andar um quarteirão e meio”, conta.
“Saímos com ela, todas as crianças, pela Times Square, e foi uma merd*”, garante, sobre a quantidade de pessoas que vinham falar com a atriz.
Affleck fez uma comparação: “Quando as pessoas me veem ficam tipo ‘gosto do seu filme’, mas quando a veem é como ‘Ahhhh JLo!'”, disse.
Ben continuou revelando que enquanto estava com Jennifer e sua família na Times Square, a cantora simplesmente não conseguia escapar do centro das atenções.
Revista revela motivo por trás da venda da mansão de J-Lo e Ben Affleck
“Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus.’ Havia uma senhora, ela estava fumando maconha… usava um terno roxo completo – ela é uma senhora pesada – e ela começou a correr de costas filmando, dizendo ‘-LO !!’”, disse Ben. “Isso atrai todos os outros e todos os turistas entram também”, afirmou.
Para Ben Affleck toda essa ‘provação’ foi difícil de processar, principalmente quando todos eles, foram cercados:
“Pareciam centenas de pessoas, e todas estavam gritando”, relembra, afirmando uma vez mais que não gosta desse tipo de assédio.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.