Cinzas de OJ Simpson são transformadas em joias
Por Rita García - 26/08/24 às 18:30
A figura polêmica de O.J. Simpson continua gerando debates, mesmo após sua morte. A recente revelação de que suas cinzas foram transformadas em joias adiciona um novo capítulo à sua complexa história.
Espólio de O.J. Simpson enfrenta novo processo milionário
Segundo seu advogado Malcolm LaVergne, os restos mortais do ex-jogador de futebol americano, absolvido do assassinato de sua ex-esposa Nicole Brown Simpson, foram transformados em joias para seus quatro filhos, quatro meses após sua morte, vítima do câncer.
As peças foram divididas entre Arnelle, 55, Jason, 54, Sydney, 38, e Justin, 36, confirmou LaVergne, na segunda-feira, 26 de agosto.
O advogado compartilhou que a cremação, as joias e as certidões de óbito custaram US$ 4.243,06.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A notícia surge um mês depois que a imprensa americana revelou que a família de uma das supostas vítimas de Simpson,
Ron Goldman, que foi morto junto com a esposa de O.J., entrou com uma nova reivindicação contra os administradores dos bens do falecido jogador.
Família de Ron Goldman reage à morte de O.J. Simpson
Essa reivindicação busca recuperar uma dívida substancial, que, segundo Goldman, já ultrapassa os US$ 117 milhões, referente a um julgamento civil anterior.
De acordo com documentos judiciais obtidos pela revista “In Touch”, Fred Goldman entrou com o pedido como parte do processo de inventário em andamento de O.J., acusado pelas mortes de Nicole e Ron, que foram brutalmente assassinados em 12 de junho de 1994.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.