Como a princesa Diana teria reagido ao casamento de Charles e Camilla?
Por Rita García - 02/09/24 às 06:00 - Última Atualização: 1 setembro 2024
O ex-guarda-costas de Diana, Ken Wharfe, compartilhou sua visão sobre como a princesa teria reagido ao casamento de Charles e Camilla, se estivesse viva. Wharfe acredita que, com o tempo, Diana teria superado a dor e a raiva, aceitando a nova realidade, já que era de sua natureza ser uma pessoa compassiva, em busca de paz.
Meghan Markle usa brincos de Princesa Diana em evento na Colômbia
O homem, que protegeu Lady Di por anos enquanto servia como oficial da Scotland Yard, se abriu sobre suas opiniões sobre como Diana se sentiria ao ver seu ex-marido se casar com a antiga amante, agora rainha consorte, em uma entrevista ao jornal “The Sun”, pelos 27 anos da morte da princesa.
Ken comentou: “Parte do problema de Diana era que ela ingenuamente acreditava que o relacionamento com Camilla iria desaparecer… Mas sejamos honestos, Camilla estava lá desde o primeiro dia. A Camilla da minha época… eu estava lá em meados da década de 1980, era muito discutido na época.”
“E (com) a franqueza de Diana, ela sentiu que era necessário me contar tudo sobre o relacionamento. Eu questionei isso naquele momento, mas, na verdade, ouvi-la me fez entender Diana muito melhor.”
Harry e William não herdarão casa de infância da Princesa Diana
“E ela ingenuamente acreditava que isso acabaria. Não tenho dúvidas de que Diana amava Charles. Quero dizer, ela me disse isso repetidamente”, relembrou Wharfe.
Ele destacou a capacidade da mãe de Harry e William de seguir em frente.
Ele expressou ainda sua opinião de que Diana e Charles não teriam retomado seu romance mesmo se ela tivesse sobrevivido ao trágico acidente de 31 de agosto de 1997.
Sobre uma possível reconciliação, ele opinou: “Pela minha própria experiência de vida, você segue em frente e muda, você se acalma um pouco e lida com as situações de uma forma muito mais calma.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele continuou a refletir: “E tenho certeza de que Diana teria feito isso. Ela era muito boa nisso.”
Refletindo sobre a passagem do tempo e seus efeitos curativos, ele disse: “O tempo, como todos dizem, é um grande curador. Diana estava com raiva do Príncipe de Gales, com raiva de suas circunstâncias, com raiva de Camilla, com raiva de todos.”
No entanto, Ken acredita na mudança ao longo do tempo. Ele acrescentou ao The Sun: “Mas você sabe, você sabe, as coisas se curam. E com o passar do tempo, ela estaria na casa dos 60 agora, ela teria aceitado.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.