Harry e William não herdarão casa de infância da Princesa Diana

Por - 24/06/24 às 21:00

Príncipe Harry não vai ao casamento do melhor amigo para não encontrar WilliamGrosby Group

Os príncipes Harry e William não herdarão a casa de Althorp, onde sua mãe, a falecida princesa Diana, passou sua infância, e onde ela está enterrada. Segundo o jornal “Daily Mail” o herdeiro da propriedade é seu primo Louis Spencer, filho do irmão de Diana, Earl Charles Spencer.

Príncipe Harry é aconselhado por membro da família real a ficar quieto

Muitos acreditavam que a propriedade seria herdada aos filhos da princesa, já que é o lugar de seu descanso final, porém a informação surpreendeu.

O Príncipe Harry e o Príncipe William herdaram muitos pertences de sua mãe quando ela infelizmente morreu em um acidente de carro em 1997. Eles receberam a maior parte da fortuna de Diana, assim como muitas de suas joias. No entanto, os irmãos não herdarão a casa de Althorp Estate, que está na família Spencer desde 1508.

Louis Spencer, visconde de Althorp, tem três irmãs mais velhas, mas será ele quem herdará a propriedade devido ao sistema de primogenitura da aristocracia, onde os títulos são transmitidos ao filho homem mais velho.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com Louis prestes a herdar a enorme propriedade, o jovem de 30 anos já participa de reuniões de curadores.

Sua irmã mais velha, Kitty Spencer, já havia falado sobre seus sentimentos por Louis herdar a propriedade em vez dela.

Rainha Camilla quer o rei ‘bem longe do Príncipe Harry’

Ela disse à revista “Town and Country”: “A primogenitura pode ser um assunto complicado, porque conforme os tempos estão mudando, as atitudes também. Crescemos entendendo que é Louis quem herda, e Louis fará um trabalho incrível.”

Todos os verões as portas da residência se abrem para as pessoas visitarem o túmulo de Diana, que está situado em uma ilha oval, dentro da enorme propriedade.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.