Diddy contrata ex-advogado de espião russo

Por - 01/06/24 às 19:00

Sean 'Diddy' CombsSean 'Diddy' Combs / Reprodução / Instagram /@diddy

Sean “Diddy” Combs supostamente contratou um novo advogado para ajudá-lo em meio aos sérios problemas legais. De acordo com o site “AllHipHop” o magnata da música, que está enfrentando pelo menos oito processos civis, recrutou um advogado que anteriormente representava um suposto espião russo.

Diddy pagou para sumirem com provas de espancamento

Documentos legais, obtidos pela publicação na quinta-feira, 30 de maio, revelam que o advogado Michael Tremonte da Sher Tremonte LLP cuidará do caso contra a ex-estudante da Syracuse University, Joi Dickerson-Neal, uma das acusadoras do produtor.

Dickerson-Neal acusa o rapper de drogá-la e estuprá-la em 1991, bem como pornografia de vingança. Ela alegou que as ações de Diddy afetaram sua saúde mental e reputação.

Recentemente amigos próximos e ex-associados de Diddy se manifestaram contra ele em um artigo publicado pela revista Rolling Stone. De acordo com a publicação, “de mais de 300 pessoas contatadas para esta investigação, mais de 50 estavam dispostas a falar sobre suas experiências. Aqueles que falaram sobre Combs o descrevem como ‘um homem complicado com personas opostas’.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Generoso, Porém Sombrio

Enquanto Diddy seria visto como “incondicionalmente motivado, generoso e jovial, até mesmo bobo às vezes,” aqueles “que chegaram perto o suficiente dele descobriram algo mais sombrio por trás da fachada: uma figura ameaçadora que quer desesperadamente ser aceita e admirada, que usa declarações públicas de devoção, doações extravagantes e se gaba de ser ‘Brother Love’ para esconder uma corrente oculta de suposto abuso e violência.”

Ele supostamente espancou um executivo de gravadora até sangrar por ter um relacionamento romântico com sua ex-parceira Kim Porter e tentar solicitar sexo de uma mulher em sua folha de pagamento.

Famosos reagem ao polêmico vídeo de Diddy agredindo namorada

Em resposta ao publicado pela revista, o advogado de Diddy, Jonathan Davis, negou as alegações e disse que seu cliente não pode fazer comentários:

“O Sr. Combs não pode comentar sobre litígios resolvidos, não comentará sobre litígios pendentes e não pode abordar todas as alegações coletadas pela imprensa de qualquer fonte, não importa quão não confiáveis sejam”, disse.

O advogado continuou: “Estamos cientes de que as autoridades competentes estão conduzindo uma investigação completa e, portanto, temos confiança de que quaisquer questões importantes serão abordadas no fórum adequado, onde as regras distinguem fatos de ficção.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.