Famosos reagem ao polêmico vídeo de Diddy agredindo namorada

Por - 18/05/24 às 08:14

P. Diddy com as filhasP. Diddy com as filhas / Reprodução / Instagram /@diddy

Depois que a rede CNN revelou um vídeo de março de 2016, de P. Diddy agredindo a namorada na época, Cassie Ventura, muitos famosos reagiram horrorizados às imagens do ataque violento do rapper em um hotel de Los Angeles.

Vídeo mostra P. Diddy agredindo a ex-namorada Cassie em hotel

A modelo Emily Ratajkowski chamou Diddy de ‘monstro’ na sexta-feira (17), depois de ver a fúria de Sean ‘Diddy’ Combs, sem camisa e com uma toalha enrolada na cintura, perseguindo Cassie pelo corredor do antigo hotel InterContinental em Century City.

Quando o vídeo foi postado no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira, Ratajkowski, 32, compartilhou sua resposta horrorizada nos comentários, escrevendo simplesmente: ‘monstro’.

A cantora Aubrey O’Day, famosa pelo grupo Danity Kane, também compartilhou sua resposta no X, escrevendo: “A imagem está ficando muito mais clara para vocês, tudo o que posso imaginar.”

Ela acrescentou: “Sobreviventes de abuso podem não querer assistir (as imagens são perturbadoras). #Cassie #diddy #kimporter. Orações por todas as suas vítimas.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O rival de Diddy, 50 Cent, que tem usado as redes sociais para afundar o rapper, tuitou sarcasticamente: “Agora tenho certeza de que Puffy não fez isso, ele é inocente, isso não prova nada! Isso é o que seus advogados vão dizer: Deus nos ajude a todos.”

Comportamento Perturbador

O advogado de Cassie, Douglas H. Wigdor, disse ao programa “Entertainment Tonight”:

“O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs. As palavras não podem expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se para trazer isto à luz.”

Ex de 50 Cent é acusada em processo contra Diddy e rapper pede a guarda do filho

A filmagem perturbadora foi feita pelo sistema de segurança do Hotel InterContinental em Century City em março de 2016.

Dois dias depois, como se não tivesse acontecido nada na época, Diddy apareceu no tapete vermelho de mãos dadas com Cassie, para a estreia do filme dele, “The Perfect Match”.

Cassie processou Combs no ano passado, alegando estupro e uma série de outros crimes. Eles fizeram um acordo fora do tribunal em novembro por um valor não revelado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×